O que nos motiva é o nosso trabalho

agência de eventos
NOBRE MARKETING E EVENTOS

TATTOO FEST

É um festival independente que visa trazer cultura, lazer e entretenimento para as pessoas de Rio Claro e região, onde os melhores tatuadores e body piercings regionais, estarão expondo toda a sua arte através de seus trabalhos, além de estarem disponi­veis para a realização de qualquer tipo de trabalho durante o festival, caso sejam solicitados.
O evento pretende aproximar os profissionais e seus clientes, atrair novos clientes e levar às pessoas, informaçõees sobre a cultura e arte da tatuagem e body piercing mostrando o quanto ela está inserida em nossa sociedade atualmente, tentando desta forma, quebrar paradigmas na mente das pessoas, pois o que outrora era visto como sinônimo de marginalidade, sempre foi na verdade uma cultura milenar e hoje é encarado como arte e beleza estética, sendo utilizada por muitas pessoas de todas as classes sociais, inclusive por celebridades e pessoas de profissões respeitadas perante a sociedade.

DISCOTECH

Descrição Idealizada por Dj Glen e ponto de partida para a empresa Nobre Eventos, a Discotech apostou na ainda pequena cena Nu.Disco e Deep House que explodia em vários pontos do mundo em 2010. Suas primeiras edições no interior de São Paulo não só focavam na música como ponto de mudança de conceito, os lugares refinados ao ar livre em meio a natureza, agradaram em cheio o público interessado em se divertir de forma leve, em clima amistoso que destoava das Raves e festas de Glamour Clichês que eram a realidade da música eletrônica no interior de São Paulo na época. Os artistas que se apresentaram nas edições da festa logo tiveram grande ascensão e aceitação do público, tornando a Discotech referência nestes novos estilos. A festa foi convidada a fazer edições em vários clubs como Anzu - Itu, Club 88 - Campinas, Cave - Rio de Janeiro, no festival Universo Paralello - Bahia e até uma edição internacional em parceria com a festa Abstract em Dublin - Irlanda. Pelo dj booth da Discotech já se apresentaram artistas como Lee Foss (EUA), James Teej (CAN), Miguel Puente (MX), Niko Schwind (ALE), Jorgensen (HOL), Sishi Rosch (MX), Click | Click (ALE), Monsieur M (GRE) e Erik Christiansen (UK), Justin Martin, Betoko, Danny Daze, Noir, Tapesh, além de muitos artistas de peso nacionais como Fabo, Renato Cohen, Digitaria, Glocal, Dj Glen, entre outros.